Delegado-geral visita programa social do Instituto de Identificação

458

O Instituto de Identificação da Polícia Civil participou, no último final de semana, da 62ª edição do Governo Junto de Você. A equipe de servidores que esteve presente no evento realizou o requerimento de carteiras de identidade, os quais serão confeccionados de maneira gratuita. O programa foi realizado 100% no sistema Goiás Biométrico, novo sistema de biometria do Instituto, totalmente digitalizado.

O delegado-geral, Álvaro Cássio, visitou no sábado (27) a ação que foi realizada no Setor Morada do Sol, região noroeste de Goiânia.  Em entrevista para o programa Balanço Geral, Álvaro ressaltou que programas como o Governo Junto de Você são muito importantes para aproximar a Polícia Civil e o cidadão.

De acordo com a secretaria de Governo, pouco mais de 200 serviços foram oferecidos à população. Entre eles, cortes de cabelo, atendimentos do Vapt Vupt, cursos, palestras, orientações sobre serviços do governo, apresentações artísticas, orientações de linhas de crédito, emissão de documentos, Passaporte do Idoso, corte de cabelo, atendimento oftalmológico, vacinação, verificação de pressão arterial e glicose, orientação jurídica, cadastramento de empregos e estágios e doações da OVG.