Deusny Aparecido assume a gerência do Instituto de Identificação

1857

O delegado de polícia Deusny Aparecido Filho assumiu, nesta quarta-feira (21), a gerência do Instituto de Identificação. Deusny tem uma grande experiência na Polícia Civil, é ex Superintendente da Polícia Judiciária de Goiás e atualmente ocupava o cargo de delegado coordenador das ações na Escola Superior da Polícia Civil. O delegado foi apresentado ontem aos servidores do Instituto e recebido pelos coordenadores os quais apresentaram suas respectivas seções.

O delegado Breynner Cursino deixa a gerência do Instituto de Identificação para assumir a Gerência de Operações de Inteligência da Polícia Civil (GOI). Breynner estava desde novembro à frente do Instituto,  colaborou com a fase final de implantação do sistema Goiás Biométrico e recebeu uma homenagem dos servidores do Instituto pelo tempo em que gerenciou o órgão.

Com a entrada da empresa terceirizada Valid nas emissões de carteiras de identidade, a demanda das identidades atrasadas praticamente esgotou-se. De acordo com Brenner, a previsão é de que a partir de março o documento fique pronto em 5 dias úteis na capital e em 30 dias no interior.