Equipe do Instituto de Identificação participa de Operação policial na Feira da Marreta

1165

Na data de ontem, a Polícia Civil, por meio da 1ª DRP, e com a colaboração das Delegacias Especializadas – DECON, DENARC, DOT, DECAR, DERFRVA, DECAP – além do Instituto de Identificação e GOI, realizou a operação em conjunto com Policia Militar, Guarda Civil Metropolitana, e vários outros órgãos de fiscalização da Prefeitura de Goiânia, na denominada “Feira da Marreta”, nesta Capital.
Foram apreendidos 146 celulares, 11 aparelhos eletrônicos, entre notebooks, câmera, vídeo game, 3122 reais em dinheiro, 564 bebidas com data de validade vencida (refrigerantes, sucos e gatorade) e 8 armas de fogo, sendo algumas de calibre restrito como pistola calibre 45 e carabina calibre 44.
Foram lavrados 03 APFs, sendo dois por receptação de celular roubado e um por posse de armas e munição de calibre de uso restrito, bem como 03 TCOs.

No âmbito da Polícia Militar foram apreendidos 32 veículos e lavrada 56 autuações com base no CTB, bem como apreendida 4 CNHs.
A fiscalização do município apreendeu grande quantidade de produtos irregulares que não poderiam estar sendo comercializados na feira e lavrou 37 autuações.

 

Fonte: Delegado Alexandre – DECAR