Unidade móvel do Instituto de Identificação esteve presente no Dia do Servidor Público

449

Mais de 15 mil servidores públicos estaduais se reuniram neste sábado  (28/10), no Autódromo Internacional de Goiânia, para festejar o Dia do Servidor Público. O evento foi aberto, oficialmente, pelo vice-governador Zé Eliton, representando o governador Marconi Perillo, e pelo secretário de Gestão e Planejamento (Segplan), Joaquim Mesquita, além de outros secretários e autoridades estaduais.

O evento foi marcado por atividades culturais, esportivas e lazer pra adultos e crianças, além de prestações de serviços através do Vapt Vupt. Foram sorteadas dezenas de brindes como geladeiras, lavadoras de roupa, televisores, notebooks, kits de beleza, camisetas, bicicletas e outros.

O vice-governador Zé Eliton circulou por todos os estandes montados no evento e disse que, como servidor público, se sentia à vontade na festa. Ele elogiou o papel dos servidores lembrando que eles estão fazendo a diferença no governo Marconi Perillo, ajudando a construir um Estado mais promissor e zelando pelo seu desenvolvimento, além de estarem prestando um serviço de qualidade à toda a população.

O secretário de Gestão e Planejamento, Joaquim Mesquita, destacou a importância dos servidores públicos, enfatizando que o Governo está se esforçando, a cada dia, para desempenhar uma gestão que valoriza os funcionários públicos, garantindo o pagamento dos salários em dia e oferecendo cursos de profissionalização e melhores condições de trabalho  e, ao mesmo tempo, que busca qualidade na prestação de serviços oferecidos à população.

 

Fonte: Jornal Opção